sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Lars Ulrich


Lars Ulrich
Nascimento: 26 de dezembro de 1963
From: Gentofte, Dinamarca
Pessoal: 3 Crianças
Instrumento: Bateria
Sinais vitais: olhos verdes, loiro / cabelo castanho, 5'7 "/ 1,7 metros de altura

Um poco do baterista:
O OFT-visto e ouvido dínamo do Metallica, quando se trata de organizar todos os assuntos a partir de canções para as empresas, Lars é sempre no epicentro. Com efeito, constante atividade tem sido uma característica marcante da vida de Ulrich. Como uma criança que viu seu pai Torben executar um pequeno clube de jazz Copenhaga (sax jogador Dexter Gordon é Lars' Padrinho) antes de seguir a família sobre o circuito profissional de tênis onde Torben se tornou uma figura estabelecida.

Lars era de quase 10, quando os sons de Richie Blackmore e Deep Purple explodiu sua pouca meias em um dos primeiros shows que ele assistiu. Começou um tema que tem sido recorrente em sua vida, obsessão com uma banda e de ter comprado o "Fireball" álbum, ele começou um Deep Purple amor que continua a este dia. Aos 13 sua avó comprou-lhe o seu primeiro tambor kit, ainda percussão vyed com tênis de prioridade. Quando a família se mudou para Newport Beach, Califórnia no final dos anos'70 's, as sementes de prioridade dispersa-se em seu campo: meninas, rock'n'roll e as ocasionais engraçado cigarro foram todas as chaves na transformação da madeira Lars Raquet para Full Metal raquete. Ele ficou tão animado sobre música metal que ele encravado um pouco com um rapaz chamado James Hetfield adolescência antes de tomar uma viagem para a Inglaterra durante junho de 1981 para ver o seu recém-amado Diamond Head. Ele conseguiu, assim, finagle viver com eles por um tempo antes de regressar a Então Cal a fita e ele gozava de negociação com o gosta de Metal Blade Records Brian Slagel.

Slagel estava procurando bandas para gravar um álbum para cortes ele teria libertação na etiqueta (a sua primeira versão). Lars tem um slot, mas não tinha banda. Lembrando a menos do que fantástico ainda energético geléias com jovens Hetfield, Lars chamou ele e disse-lhe sobre o álbum. James escutou. E assim foi concebido Metallica.

Estes dias, cerca de 80 milhões de álbuns no mundo inteiro ímpar mais tarde, Metallica poderia ter sofrido enormes mudanças coletivas e individuais, mas a essência de Ulrich permanece. Ele é simultaneamente um fiel, atenta e determinada pessoa, uma que nos bloqueia para o longo curso e uma da pele que podem atingir grande espessura. Ele é também, nos últimos anos, se tornou ainda mais confortável dizer exactamente o que ele acredita no independentemente das consequências (como evidenciado pela sua vontade de ser porta-voz da banda sobre a questão Napster).

Música partes agora o banco da frente com Lars' três filhos Myles, Layne, e Bryce, assim como o seu florescente interesses na arte e do cinema. Ocupado? É claro. Mas seria Lars-lo de outra maneira? A prova está aí para que todos possam ver ...

Sem comentários:

Enviar um comentário